top of page
  • Foto do escritorRoberta Advogada

"A Grande Conquista 2024", da Record TV

Como o tempo voa, mesmo não sendo um grande sucesso, nem tendo tido grandes patrocínios ou repercussão na Internet, nos escritórios e afins, a Record TV decidiu insistir e investir numa segunda temporada de "A Grande Conquista'', formato original da Record, ou seja, de Carelli e equipe.



Dessa vez, estão apostando em Rachel Sheherazade, jornalista de 50 anos, demitida do SBT e expulsa por agressão física leve a uma das participantes em sua passagem por "A Fazenda 15'', em 2023, como nova apresentadora do reality.


Para tanto, ''limparam'' ou ao menos tentaram ''limpar'' a imagem da mesma mais de mil vezes na grade da Record_ especialmente no Domingo Espetacular.

Ela foi figurinha carimbada na revista semanal da Record todo domingo após sua eliminação, mostrando o quanto ela é querida, guerreira, responsável, ótima jornalista, centrada, confiável, passa credibilidade, enfim, seria a cara da Record.

E já era muito previsível de que ela ia ganhar algo na emissora_ ser âncora de algum telejornal, ter um programa próprio, por exemplo, de entrevistas, ou apresentar um reality show_ que foi o que acabou acontecendo.




Rachel Sheherazade limpou a imagem na própria Record após expulsão, com ajuda da própria emissora, e agora será apresentadora de reality




Rachel chorando em programa da Record e momento da briga com Jenny Miranda em "A Fazenda 15", em 2023.


Mesmo tendo errado no reality (apesar de ter sido provocada), Rachel manteve uma postura vitimista e arrogante o tempo todo.

A Record comprou a versão e as lágrimas da ''ex peoa'', que agora é presenteada com apresentação de reality.



Rachel teve espaço à vontade na Record para dizer inúmeras vezes que Jenny acabou com os sonhos dos filhos e mãe dela e se vitimizar.



Em momento algum teve a humildade de reconhecer que errou, apenas se explicar, se justificar, além de atacar e demonizar Jenny.



... SEGUE ...

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page