Muitas vezes, a gente lê mil coisas sobre vários artistas, todos os veículos de comunicação dão o furo de reportagem, mas, depois, ninguém fala no desfecho da história.
Ou todos os sites e canais do YouTube falam de uma situação, mas depois apenas um ou outro se preocupa ao dar pelo menos uma notinha de rodapé sobre o desfecho do caso.
Vou falar aqui agora de duas situações assim:
A primeira é sobre o suposto filho do Gugu.
Muito foi dito, mas não se deu um desfecho.
Bem, achei em um ou dois sites no máximo que ele se recusou a fazer exame de DNA com os possíveis irmãos (que aceitaram fazer o teste com ele), por terem sido bebês de proveta da Clínica de Roger Abdelmassih, optando por fazer o DNA com os irmãos e mãe de Gugu Liberato.
O caso continua em andamento na Justiça até hoje.
João é a cara de Gugu, mas mesmo assim Ricardo se diz inseguro, por ter sido bebê de proveta da referida clínica, onde houve muitos escândalos.
Abdelmassih foi condenado e preso em 2010.
Ele estuprou muitas pacientes e as fecundou com seu próprio sêmen (diversas delas).
Muitos famosos procuraram-no em seu auge para fertilizações in vitro, como Tom Cavalcante, Pelé, Carlos Alberto de Nóbrega, Luiza Tomé, Pelé, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, e o próprio Augusto Liberato, o nosso queridíssimo e eterno Gugu.
Outro caso que foi super comentado e depois também ''esquecido no churrasco'' é o de Lucas Buda, que supostamente seria pai do filho da prima de MC Binn. Os dois admitiram ter transado 4 vezes, sem proteção.
Mas Nina Capelly perdeu o bebê em junho deste ano.
Segundo ela, havia 70% de chance do bebê ser de Buda_ e 30% de ser de um ex.
コメント