Cantores desafinados que lotam estádios CANTANDO
Pessoas de beleza meio duvidosa que são rotuladas de ''lindas''....
Vamos ver alguns casos.
Me inspirei num vídeo que assisti ontem.
Oruam
Mauro, de 23 anos, mais conhecido como "Oruam'', é um DJ e cantor de rap e trap nacional.
O rapaz é filho do narcotraficante e presidiário Marcinho VP.
Polêmico, o rapaz já foi cancelado e acumula polêmicas na Internet: ostenta demais num país pobre, sendo artista (mesmo com pouco talento e sem boa voz, como a maioria do segmento dele), e filho de criminoso, passando uma imagem (para crianças, adolescentes e jovens) de que é bom ostentar e que o meio para ''chegar lá'' é o artístico e também o do crime; aparece em fotos com gato de 100 mil reais (gato Savannah), Porsche zero km de 1 milhão e outros carros de luxo, dentes de ouro, amizade íntima e muitos ''clicks'' ao lado de Neymar, que já até o defendeu publicamente; pede liberdade para o pai traficante famoso e que todos sabem que é sim culpado; já foi julgado e condenado por vasta lista de crimes horríveis; idolatra o pai publicamente, faz apologia, e mesmo assim lota estádios Brasil afora.
Possui 9 milhões de seguidores no Instagram, muito mais que muitos artistas bem melhores, mais antigos, talentosos e consagrados, jovens ou mais idosos, como Fábio Júnior (cantor), Henry Castelli, Sophie Charllotte (3 milhões cada um), Alcione, Lulu Santos, Roberto Carlos (cantor), com 2 milhões cada (o Roberto Carlos jogados tem quase 10 milhões), e Fafá de Belém e Alceu Valença, com 1 milhão cada, além do cantor José Augusto, com 286.000 seguidores.
Até mesmo artistas com um público mais jovem, como Fábio Porchat, tem 7 milhões de seguidores, e Sandy, com mais de 30 anos de carreira, um público jovem e um talento absurdo, tem 8 milhões de seguidores.
Enquanto Oruam ostenta até NISSO: 9 milhões de seguidores, com 23 anos de idade e apenas 2 ou 3 de carreira, no máximo.
Realmente, UM FEITO.
A meu ver, uma grande parcela do público jovem se identifica com a rebeldia, ostentação, atitude e letras dele_ com ou sem muito talento ou beleza (já que também já vi muitas críticas à aparência do artista, em diversas fontes).
2) MC Daniel
Esse já tem pinta de galã (ao menos na opinião de muitas meninas), e veio de baixo, sem parente famoso (muito menos do mundo do crime, como Oruam).
Ostenta 19 milhões de seguidores no seu Instagram oficial, faz diversos feats. com cantores da moda, como Luan Pereira, Anitta e outros. Mas já que é um CANTOR, falta a ele um pouco mais do que deveria ser seu principal talento e ferramenta de trabalho: A VOZ.
Está mais para influenciador digital e ''galã''.
Ele namorou por quase um ano a (essa sim, talentosa) atriz Mel Maia (entre 2022 e 2023).
Foi um namoro conturbado e bastante badalado e ''shippado'' pelos jovens, adolescentes e também pela mídia.
3. Juliette Freire
Ela é advogada, maquiadora, ex BBB, campeã do BBB 20, influenciadora digital, garota propaganda e cantora.
Ufa!
Acumula 31 milhões de seguidores no Instagram e é idolatrada até hoje por seus ''cactos'', mais de 4 anos depois de ser campeã do BBB 20, em plena pandemia de coronavírus, onde ninguém saía de casa e todo mundo seguia o BBB.
Ocorre que muitos acham que ela canta bem, é bonita, mas não é uma cantora profissional, apenas amadora.
Não teria digamos ''substância'' para ser de fato uma cantora profissional, como Fafá de belém, Sandra de Sá, Ana Carolina, Marisa Monte e tantas outras (mesmo quando mais jovens).
E você, o que acha da artista, sua voz e seu futuro como profissional da música?
Será que o ''Furacão Juliette" na verdade foi só uma chuva de verão?
Cantora também rompeu oficial e publicamente sua badalada amizade com a também badalada cantora Anitta.
4. Flayslane (Flay)
Na mesma linha de Juliette, está Flay.
Comentarios